sexta-feira, 9 de setembro de 2011

família ovo




Ovo é uma marca pernambucana de roupas e acessórios para bebês e crianças, que atua no mercado desde 2006.

A marca surgiu de um projeto de Roberta Bezerra, inspirada pela necessidade de vestir o primeiro filho, Bento, com roupas mais confortáveis, alegres e divertidas.

Roberta é formada em Design Gráfico pelo Art Center, na California e Gilberto é designer, ilustrador e administrador de empresas. O casal dirige o Estúdio Zero desde 2002, criando projetos diversos de design como identidade visuai e animações para tv e cinema. O espírito empreendedor os levou a experimentar desenvolver produtos com uma marca própria.

Com foco num forte trabalho de design e amparada pelo uso da estamparia digital, suas coleções têm como objetivo utilizar o design para comunicar e trazer conforto, praticidade e diversão para o dia-a-dia da familia. A marca já é sucesso entre as mães e está presente mais de 100 pontos de venda multimarcas no Brasil.

Sustentabilidade

A Ovo reitera seu compromisso com o meio ambiente e se mobiliza cada vez mais na redução de resíduos poluentes. A escolha de materiais que geram menor impacto ambiental durante o processo de fabricação é uma premissa da marca. Tecidos feitos com algodão e fibras naturais, pigmentos a base de água e o uso da estamparia digital são escolhas de uma empresa que enxerga o design como ferramenta de transformação.

O resultado são peças com design elaborado, extremamente suaves ao toque e ecologicamente amigáveis.

Por que "Ovo"?

Porque simboliza o começo da vida, significa proteção, conforto e tem um design característico que lhe identifica.

Ovo nasceu no Estúdio Zero

Nos arredores do Recife, existe uma antiga fábrica localizada na Mata do Segredo que hoje abriga arte e design. Aqui o Estúdio Zero desenha e fabrica produtos onde o design é primordial, que traduzimos em conforto, funcionalidade e comunicação. No Estúdio Zero a tecnologia da estamparia digital é uma ferramenta a serviço da arte, do design, da individualidade. Um meio que permite chegar onde a inspiração levar.

www.estudiozero.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário