sexta-feira, 16 de março de 2012

Sou a Gabi

Então sou eu a Gabi, que agora conto com um tempo diário dentro desse colorido mundo cup cake. Docinho este que é inédito para mim, uma vez que o infantil estava lá trás, quando eu assistia Castelo Rá Tim Bum.
 Mas esse esta sendo o desfio mas estranhamente calmo que tive até hoje, pois embora não exista nenhuma criança presente em tempo integral na loja, o ar esta cheio delas!
Antes disso tudo, o universo no qual eu vivia era pensar apenas em uma moda adulta, algo que transcendesse e fosse original. Já agora, olhando de outro ponto de vista, lugar este onde o grão de feijão cresce dentro de uma coroa de glitter rosa, descubro outro e novo significado para o conceito de ser original, de atarir olhares e encantar.
Para isso, os produtos contam com uma super dose de criatividade e graça des do projeto do produto, algo que aparece de maneira bem diferente no mercado adulto. Se pararmos para observar, parece que sentados na prateleira ou em pé nos cabides, tudo que os produtos querem é que alguém se apaixone por eles, e por fim conseguem!
 E em meio a todos esses detalhes e cores, vou ficando cada vez mais íntima dessa bolhona de sabão, que mistura o giz de cera de abelha, o toy art,a festinha da parangolé, os ímas de monstro, as bolsinhas de melancia... e tantas outras idéias incríveis, lembrando sempre que a infância é essa fase única que só acontece uma vez.
E  aqui vou ficando por agora, direto do balcão da Ninho!
Até logo logo,
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário