segunda-feira, 3 de setembro de 2012

****Regulamento****

1. Os pontos podem ser acumulados até dezembro, quando faremos a doação de Natal. Depois, se a loja e vocês acharem que a ação colabora com "reciclagem" dos brinquedos em casa, podemos mante-la normalmente e fazer doações periodicas, afinal criança tem que brincar!!!

2. A loja trocará pontos por 1 brinquedo por criança a cada visita. Cada brinquedo, será avaliado segundo os critérios da loja junto da criança, entram na brincadeira brinquedos legais, não brindes promocionais, brinquedos que ainda permitam total aproveitamento de suas caracteristicas e proposta inicial. A idéia é trazer para a brincadeira aqueles brinquedos que ficaram em outra fase. A criança cresceu e o brinquedo perdeu sua função naquela casa;

3. Cada brinquedo, depois de avaliado, vale 5 pontos. O máximo de pontos que uma familia (por exemplo, uma familia que venha com dois irmãos) poderá acumular em uma visita será de 15 pontos.

4. A criança receberá fichas de 5 pontos cada.

5. Pontos x Valores:

5 pontos=   2,5%  de desconto sobre o valor do brinquedo
10 pontos = 5%  de desconto sobre o valor do brinquedo
15 pontos= 10% de desconto sobre o valor do brinquedo
20 pontos= 15% de desconto sobre o valor do brinquedo

**Essa ação faz parte do programa de relacionamento da Ninho, existem outras formas de acumular pontos. Entre em contato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário